TAG

[TAG] Blogagem Coletiva

By Blog 4 You Books Mania - março 06, 2014

   Olá pessoal! Como estão?
   Na postagem de hoje eu T.P vou responder a TAG que o blog Leitoras de Chocolate me enviou que consiste em responder à 5 perguntas, que são sobre assuntos relacionados ao blog e a algumas outras questões que farão vocês leitores a conhecer mais quem escreve para vocês aqui! 
   Vamos as perguntas....

   1) Desde quando você criou sua paixão por livros?
   Resposta: Bem minha paixão por livros começou desde que eu era muito pequena, pois adorava demais ler livros, mas o livro que realmente me conquistou e que fez com que me apaixonasse por ler foi Diários do Vampiro.

   2) O que te levou a criar o blog?
   Resposta: Para essa pergunta vou explicar certinho que não foi somente eu que pensei em criar o blog e sim nós, pois eu e a G.S vimos uma oportunidade de poder nos expressar e assim conversar com outras pessoas sobre assuntos que adoramos (que no princípio eram livros, filmes, músicas e seriados, mas que depois deu lugar somente aos livros).

   3) De onde você tira as ideias para fazer os posts?
   Resposta: Geralmente, além de me inspirar em outros blogs as ideias vem iguais aquelas lampadas que aparecem em cima da cabeça de algum personagem, de repente quando menos esperamos.

   4) Qual seu gênero literário favorito?
   Resposta: Pode escolher mais de um? Hahaha.... Meu gênero predileto é romance, porém no mesmo patamar estão as distopias e livros de aventura, mas definitivamente Romances *-*

   5) Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo?
   Resposta: Além de ler amo dançar! Para quem não me conhece eu faço sapateado há uns 4 anos e desde que comecei isso já se tornou um hobby e assim amo demais fazer, porém há outras coisas como desenhar, que posso mostrar para vocês alguns de meus desenhos, claro se pedirem nos comentários dessa postagem ;).

   E é isso pessoal agora vamos aos 5 blogs que indico para fazer a mesma postagem....
   - Percepções
   - Imemoriável
   Bem por hoje e só espero que tenham gostado das minhas respostas se tiverem alguma pergunta para mim e quiser fazer nos comentários desta postagem para que dependendo da quantidade de comentários eu faça um vídeo ou alguma postagem respondendo fiquem à vontade! Beijinhos e até a próxima :D.

  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. É tão legal quando vemos pessoas tendo aptidão pela leitura desde cedo. Isso vem se perdendo cada vez mais, sobretudo aqui no Brasil que não é uma cultura muito forte.
    Hehehe, confesso que também tenho que rebolar às vezes para criar algo no blog para não deixar totalmente parado, e pego várias dicas com os blogs parceiros xD

    Adorei ver suas respostas e conhecê-la um pouquinho melhor ;)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da Tag. É sempre bom conhecer os gostos alheios e suas histórias de amor aos livros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  3. Curti as perguntinhas e respostas ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto sempre de saber mais sobre o blog e suas origens >-<

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir